segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não sei o que me apetece fazer...

Não sei o que me apetece fazer...TV... zapping... zapping... apetece-me escrever... escrevo... mas o quê? Hoje não me sai nada... esperem... talvez saia...
Dizem que a inveja é um sentimento feio e que não se deve ter por ninguém... mas agora que me sinto novamente uma teenager... hoje senti inveja dos que amanhã vão ter a fantástica oportunidade de ver essa grande banda os U2 em Barcelona... que é já aqui ao lado...
Eu que estava sempre em cima do acontecimento... que sabia tudo o que estava in e o que estava out... como pude hibernar durante estes anos... e agora a caminho dos 36, sinto que acordei e que ainda estou a tempo de retomar velhos hábitos...
Só de pensar que quando se ouvirem os primeiros acordes, o estádio vai ser um corpo só, em uníssono, em celebração... como pude eu deixar passar a oportunidade de lá estar... Vai ser MAGNIFICIENT...

Sem comentários:

Enviar um comentário